Tá Caçando o que?

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sociedade ainda existe...

Bom Dia, Brasileiros, Estrangeiros e Extraterrestres...

Sexta feira, dia de alegria, dia que todo mundo sai pra trabalhar perfumado (nem todos), muita gente vem trabalhar de carro, deixando às 18 horas, bem mais feliz no transito!

Hoje cheguei ao boteco... tinha um senhor, baiano, gente finíssima, conversamos sobre um assunto nada mais nada menos que preocupa há muito tempo.

A tal da violência urbana.

Muita gente é assaltada, simplesmente porque pedem.

Tem gente que só falta colocar um luminoso em cima da própria cabeça escrito: “por favor, me assalte!

Vai pra praça da Sé com câmera (ou similares) nas mãos filmando. Para em algum lugar não muito próprio e fica olhando pra cima pensando na “morte da bezerra”, andando com coisas de valores à mostra.

Moro em São Paulo há 3 anos e meio e nunca tive problemas.

Existem claro os fatores políticos aos quais contribuem com a bandidagem, mas não falo a respeito de política no meu blog.

No fim do papo, o “amigo” do boteco, me pagou o café! Olha que bom!

Enfim, o bom é saber que existem pessoas “sociáveis” nesse mundo ainda, que você nunca viu e talvez nem veja novamente, mas que puxa papo contigo sobre algo interessante.

Ah... e você ai que gosta de sair falando com celular de R$1.200,00 pra cima e pra baixo pela rua, pra mostrar a todos "olha eu tenho celular de última geração!", depois que for assaltado, não chore... ok?

Por hoje é só pessoal, pois tenho que trabalhar depois dar aula de guitarra e talvez... ir pra praia surfar.

Grande Abraço

3 comentários:

  1. É questão de adaptação: se hoje em dia tem tanto assalto, tem que adaptar sua atitudes a isso!

    ResponderExcluir
  2. Por isso não troco minha linda cidade de Poços de Caldas por nada! Aqui ainda podemos falar ao celular se mostrando.....hauhauahauhauahuahuaa...
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  3. adorei entrar em seu blog e ver uma propaganda de venda do manto sagrado alviverde.. continue assim que terás um grande sucesso..

    ResponderExcluir