Tá Caçando o que?

sábado, 24 de julho de 2010

Honestidade ou Indiferença?

Buenas noches! Agora com vocês mais um diários de boteco!

A vida é um grande boteco!

Assim como um comércio, a vida é cheia de fases boas, fases ruins, muita gente entrando e saindo da sua vida. Algumas pessoas entram e ficam a vida toda, como aquele cliente assíduo de todo dia no boteco. Já tem gente que vai uma vez ou duas e tu nunca mais vê.

Existem pessoas que aproveitam em estar perto, quando tu tem algo a oferecer, igual aqueles que vão ao boteco só quando tem promoção. (risos)

Bom, mas onde quero chegar? Qual o assunto? Qual a minha revolta nessa noite de sábado?

Pois bem, como disse acima, pessoas entram e saem das nossas vidas diariamente.

Umas ficam, outras não.

Nunca trate alguém com indiferença sem a mesma merecer.

Eu não digo que sou o mais santo do mundo e nunca fiz isso. Sim eu já fiz! Uma certa vez existia uma pessoa que gostava de mim, e eu não sabia se gostava ou não, e tratava certa pessoa bem. Quando eu percebi que não gostava... fui indiferente... tratei-a como se ela tivesse feito algo pra mim, sem a mesma ter o feito!

Mas claro que apesar de já ter feito isso, já fui vítima também, e sei que vou passar por isso novamente algum dia.

Se você tem alguém ao qual está sentindo vontade de “dar no pé”, “dar linha na pipa” ou sei lá como vocês queiram chamar... Faça o favor de ser Homem ou Mulher suficiente para falar na cara: “olha só desculpa, mas não quero mais trocar idéia”, “desculpas, mas não quero mais namorar você” ou “desculpas, pois não quero ser seu amigo (a)

É bem mais bonito!

Agora vou estudar Japonês, porque só eu mesmo pra correr atrás dos meus interesses, porque se for depender de alguém...

Grande Abraço Galera.

Paulo Gonçalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário