Tá Caçando o que?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Noticias da Manhã...

Hola... ¿Que Tal? Bien?

Pois é amiguinhos e amiguinhas… mais um dia de labuta!

Sabe quando você acorda, digamos que não com sono, mas muito cansado?

Você acorda meio perdido, anda uma quadra e já está quase deitando de cansaço?

Eu sei que hoje estou desse jeito! Não sei o que aconteceu, não sei se estou doente, não faço a mínima idéia! Mas espero que tudo melhore, pois se não vou para minha respectiva casa dormir!

Bom... hoje eu fui tomar meu café no boteco, e vendo o Jornal Bom dia Brasil, vi que o ônibus da mesma empresa que eu vou de São Paulo até São José do Rio Preto, e respectivamente a volta, no mesmo percurso que eu faço, bateu com um caminhão e tiveram vários feridos. Espero que todos fiquem bem, e que quando eu estiver dentro do ônibus não venha acontecer isso comigo também!

Outra coisa interessante, foi no interior do estado, um charreteiro, dormindo em cima da carroça, e o cavalo levando ele pela rodovia embora sozinho. Depois foi parado pela policia após o repórter ligar para a mesma.

E uma noticia ruim, Airbus com mais de 150 a bordo cai perto da capital do Paquistão. Não há sobreviventes.

Hoje vou ficando por aqui, até porque não estou bem, a cabeça nem esta funcionando direito.

Grande Abraço a todos.

Paulo Gonçalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário