Tá Caçando o que?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

E Por fim... Diários de Boteco!

Desde o dia em que vim morar na capital, São Paulo-SP, meus dias ficaram totalmente diferentes dos quais se passavam junto à minha família, em São José do Rio Preto-SP.

Na minha casa, só tem eu. Quando vou trabalhar e não pego carona, vou sozinho. Quando vou tomar café, almoçar, comer um lanche, jantar, etc... Sempre é feito em botecos, “padocas”, restaurantes.

Nessas idas e vindas... tanto no transito, como no metrô... tanto num boteco ou em um restaurante... ou naquele final de sexta-feira no boteco do Cabelo... onde sempre comparecia com o amigo ODDY, ou em uma roda de amigos... sempre vejo, escudo, participo de vários acontecimentos, debates, histórias e similares, assim como tanta gente.

Muitos destes, interessantes... Outros hilários. Muitos também nos deixando indignados.

Depois de tanto passar por isso pensei: “por que não contar pra todo mundo, o que só conto para meus amigos?”.

Pois bem... foi ai que surgiu: DIÁRIOS DE BOTECO.

Espero que todos gostem e debatam as histórias e acontecimentos aqui postados.

Grande Abraço e Ótimo Fim de Semana.

Um comentário:

  1. Aeee...vou acompanhar seu blog...me parece interessante, no mínimo! ;)
    beijos

    ResponderExcluir