Tá Caçando o que?

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Reações...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pronto parei! J

Hoje é um dia feliz, meu time está com a mão na taça da copa do Brasil, mas não vou falar qual é, porque não podemos misturar as coisas!

Hoje quero falar de algo interessante.

Tem algo, que você gosta tanto, mas tanto, mas tanto, que quando tem contato com isso, sente varias sensações boas, de bem estar? Por favor, gente isso aqui não é um “BLOG X” então não tem nada a ver com o que algumas mentes poluídas estão pensando ai!

Pois então, vou contar hoje e no decorrer deste e mais 2 Posts, algumas coisas que me dão tais reações!

1º - AVIÃO

Aviões são pra mim, algo incrível. Lembro-me com 3 anos de idade, indo ao aeroporto com meus pais todos os dias, no final da tarde, ver o FOKKER 27 da TAM, pousar em São José do Rio Preto – SP

Depois, um pouco mais velho... cerca de 7 anos, lembro que toda noite, deitado na cama, escutava o som do mesmo FOKKER, mas agora o FOKKER 50 da TAM, taxiando, e aquilo pra mim era como musica aos ouvidos, dormia como se ouvisse cantigas de ninar.

O vicio era tão grande, que aos 13 anos, quando o FOKKER 100 da TAM com pintura “NUMBER ONE”, chegou a RIO PRETO, e eu não o tinha visto ainda, sai no meio do banho, de toalha na rua, pra vê-lo. Resultado que era dia 23 de Março e acabei ganhando “ovada”, pois era meu aniversário. Infelizmente esse avião, era o mesmo do vôo 402, ao qual infelizmente caiu no JABAQUARA em 1996 ceifando varias vidas.

Com 15 anos, tive o prazer de conhecer um dos meus melhores amigos. Rafael Carelli, vulgo “ZAZÁ”. Ao qual estudou comigo o COLEGIAL.

Esse era 50 vezes mais viciado. Com 10 anos acho que ele já sabia pilotar. Ensinou-me tudo.

Sempre estávamos no aeroclube. Voei algumas vezes quando “moleque”. Lembro-me como se fosse hoje.

Hoje, o Zazá é piloto da GOL linhas aéreas inteligentes. Eu sou D.O.V. (despachante operacional de vôo) e no mês que vem estarei fazendo minhas horas de piloto.

Mas avião pra mim é algo impressionante. Se estou no aeroporto, sinto cheiro de gasolina azul queimando, me da calafrios, me vem à mente eu com 3 anos, com 7, com 15 e por ai vai. Ai me vem à vontade de continuar lutando a cada dia pra conseguir tirar minhas carteiras de piloto.

Enquanto o som dos aviões é “barulho” pras pessoas, eu os tenho como “Música”.

Bom... dos aviões eu paro por aqui... porque se não escrevo um livro! Amanhã posto o próximo...

Abracios!

3 comentários:

  1. Dá pra imaginar a pessoa com brilho nos olhos ao falar no assunto! :)

    ResponderExcluir
  2. Amigo, lindo seu post de hj, vc fala com muito entusiasmo de sua paixao, o AVIÃO! Estou torcendo pra vc terminar logo suas horas de voo pra poder pilotar logo e sobrevoar esse ceu...pois pra vc, o ceu nao é o limite lindo!!!
    Beijao estava com saudades!!!
    Má*

    ResponderExcluir
  3. Aaaai
    que bonitiiinho!
    :)

    O 2º é o Santos ou sou eu.. certeza!
    HUAUHAHUAHUAUHAUHA

    :)

    ResponderExcluir