Tá Caçando o que?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nem Tudo Que Parece é...

Konnichiwa! Boa Tarde! Buenas Tardes! Good Afternoon

Queridos e Queridas, mais uma segunda feira, transito em São Paulo parece que voltou ao que era antes... cheio de carros e motos, daqueles dias que se você piscar os olhos, tu bate no carro da frente sabe? Então!

Sabe quando éramos mais novos?... principalmente aqueles aqui que viveram nos anos 80, ou já se entendiam por gente nos anos 90, tinha certas musicas que agente jurava ser uma mulher cantando.

Até hoje algumas musicas que são muito conhecidas, como a “Making Love Out Of Nothing At All”... musica do Air Supply... ou aquela Always of my Mind” do Pet Shop Boys, como não são de bandas que tem muitos fãs aqui no Brasil, e nos anos 80 e 90 não tinha assim tanta tecnologia, Google, youtube, entre outros.. agente “nem nunca” tinha visto a “fuça” de quem cantava essas musicas... correto?

Pois bem, quantas e quantas pessoas no mundo já não se decepcionaram ao ver que o “vocal” dessas musicas não eram as “imaginadas Mulheres que cantavam, e sim Homens?

Não adianta você dizer que sempre soube que eram homens que cantavam, pois estará mentindo. Com certeza a primeira vez que você ouviu foi em uma rádio, e não por um clip na “MTV” ou similar!

Naquela época nem existia o youtube para que nós víssemos quem era o bendito cantor ou cantora.

Enfim... eu sei que é "decepcionante" tu ver que passou anos e anos pensando que era uma coisa e foi ver era outra! Mas enfim.. as musicas são ótimas (ao menos pra época) e é bom re-lembrar o que ficou!

Tem uma banda que curto muito... a voz não é assim “tão” de mulher... mas pode enganar...

RUSH! Para quem não conhece... escute a FLY BY NIGHT!

Já que estamos falando em música, ontem gravei uma clássica. Por favor, ouçam!

Pink Floyd – Wish You Were Here

Grande Abraço a Todos! Ótima Segunda

Um comentário: