Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!
O boteco estava fechado por algum tempo, não é verdade? Pois bem, hoje reabri as portas para falar de um assunto importante em nossas vidas. Amizades.
Quem consegue viver sem? Sozinho ninguém consegue viver. Até mesmo no filme Cast Away estrelado por Tom Hanks que no Brasil recebe o nome de “Náufrago”, onde narra à história de um empregado da FedEx que sofre um acidente aéreo e pára numa ilha desabitada no meio do Pacífico Sul.
Após um bom tempo sozinho na ilha, (Hanks) encontra destroços do acidente vindos pela maré. Nesse meio, encontra uma bola de vôlei, ao qual pinta um rosto nela e o considera como amigo imaginário, chamado Wilson.
O personagem repercutiu em dois reality shows brasileiros: na Casa dos Artistas (1ª edição) onde o ator Frota criou um personagem a partir de um melão e no Big Brother Brasil(também 1ª edição) onde Kleber Bambam, vencedor do programa, criou a amiga fictícia Maria Eugênia.
Assim vemos como um AMIGO é importante. Mesmo que esse seja imaginário.
O boteco esteve fechado esse tempo todo, não foi por falta de tempo, e sim por problemas ocorridos com o dono do boteco, ou seja, comigo.
Nesses momentos difíceis, sempre descobrimos como são as pessoas que estão em nossa volta.
Alguns não se importam, pois para eles você só é amigo quando tem algo de bom a oferecer. Independente o que seja.
Já outros estão com você porque gostam de você, de sua personalidade, de suas histórias, etc.
É mais ou menos assim: Você esta caminhando e cai em um buraco, machuca a perna e não pode sair dali. Quem é seu “amigo interesseiro” vai dizer: “Cara... eu vou dar uma volta, quando você sair do buraco me liga pra gente tomar uma cerveja.” Mas quem é seu amigo de verdade, se o buraco não for fundo demais, ele próprio vai lhe tirar de lá. Se o buraco for fundo demais, ele vai sentar próximo ao buraco para que você não se sinta só, e vai ligar para os bombeiros lhe socorra.
Felizmente posso dizer que tenho amigos e também posso reconhecer os que não são.
Agradeço desde já todos os que estão do meu lado. Obrigado.
Grande Abraço pessoal.
lindo texto :)
ResponderExcluirbeijo da criis ;*
é nois que minha gatin, rs
Ameiiiiiiiiiiiiiii o texto!!!!! Conte comigo sempre...pode ter certeza q conto com vc tb!
ResponderExcluirbjsss
Que bom que voltou, Paulo
ResponderExcluirSendo bem realista, esses "buracos" persistem na vida da gente - pequenos ou gdes, mas a gente insiste tbém.../
Mas, tomara que eles deem um tempo, agora e vc tenha uma folguinha pra continuar com as portas do boteco abertas.
Estamos aê :)
eu, como um bom entendedor de buraco digo: o grande macete é transformar o buraco em piscina...crie paredes, impermeabilize, dê acabamento e coloque bastante água...quem aparecer p apenas se refrescar é interesseiro, quem trouxer cerveja é camarada hehehe...quando vc terminar esse buraco levo a breja p nóis comemorar...tamo junto brother!! kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir